postado em 28/04/2017 em ADMINISTRAÇÃOAudiência Pública

População do Valparaízo II participa da 9ª audiência pública para discussão do PPA

Por meio das Audiências Públicas a comunidade participa da discussão e elaboração do Plano Plurianual para os próximos quatros anos

Na noite desta quinta-feira, 27/04, o governo municipal de Valparaíso de Goiás promoveu a 9ª audiência pública para discussão do Plano Plurianual – PPA.  O evento realizado na Escola Municipal Monteiro Lobato, bairro Valparaíso II, contou com a participação de representantes do Poder Executivo, Legislativo e comunidade das intermediações.

A população aproveitou o momento para registrar sugestões, reclamações e pedir melhorias para o bairro, as principais solicitações foram: construção de uma quadra de multifuncionalidades, de um parquinho, academia ao ar livre, segurança pública.

A última audiência pública será realizada na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, às 19h com a presença do auditor de controle externo da Secretaria de Contas do Governo do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM – GO), Gabriel Pereira Fé Junior.

10ª AUDIÊNCIA PÚBLICA

PPA

Dia: 28 de abril de 2017

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, Rua “B”, Quadra 06, Lote 01/02, bairro Parque Rio Branco.

Texto: Juliana Gentila

Fotos: Sérgio Grant