Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Gabinete do Prefeito
61 3627-8953 Ramal 205 3629-7048 (FAX)
Gabinete do Vice-Prefeito
61 3627-9009
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
61 3625-0721
Secretaria de Projeto e Captação de Recursos
61 3627-6184
Secretaria de Administração
(61)3627-0447
Secretaria de Cultura e Esporte
61 3627-1818
Secretaria de Governo
61 3627-8953 Ramal 221
Secretaria de Educação
61 3627-5204 / 3627-4518
Secretaria Municipal de Assistência Social
61 3627-4087 / 3624-0007
Secretaria de Finanças e Planejamento
61 3627-8953 Ramal 226 e 231
Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos
61 3627-4566
Secretaria de Saúde
61 3060-1551
Secretaria de Comunicação
61 9173-0545
Secretaria de Meio Ambiente
61 3627-4076
Secretaria Municipal de Articulação Institucional
00
Secretaria da Mulher
61 98350-8318
Administração Regional do Céu Azul
61 3083-4884
Estratégia Saúde da Família (ESF) Anhanguera A
61 3060-1551
Agência Municipal de Trânsito e Transporte
61 3629-4700 / 3161-7048
Agência Municipal de Segurança e Guarda Municipal
61 3624-4364 / (61) 98350 - 7644
Procuradoria Geral do Município
61 3627-8953 Ramal: 214
Controladoria Geral do Município
61 3627-8953 Ramal 212
Publicado em 29 de julho de 2021

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA 6ª CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO

A Secretaria Municipal de Educação realiza a 6ª convocação do processo seletivo simplificado para professor temporário, em atendimento à demanda de lotação de profissionais nas Unidades Escolares.

 

Cumpre esclarecer que o procedimento ocorrerá observando todos os cuidados e orientações dos órgãos sanitários. Para tanto, a Pasta convoca os aprovados no Processo Seletivo Simplificado, referente ao Edital nº 001/2021 da SME (lista em ordem classificatória abaixo). Os candidatos aprovados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, Rua 17, Quadra 47, Lote 18/20 – Novo Jardim Oriente – CEP: 72.870-215 – Valparaíso de Goiás – GO, munidos dos documentos abaixo descritos, de acordo com o dia e o horário indicados.

 

CÓPIA E ORIGINAL DOS DOCUMENTOS DESCRITOS (a documentação será autenticada na Secretaria no momento em que o candidato se apresentar):

  • RG;
  • CPF;
  • Título de eleitor (frente e verso);
  • Comprovante da última eleição ou declaração da Justiça Eleitoral;
  • Certificado de reservista (para o sexo masculino);
  • Cartão do PIS/PASEP;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de escolaridade exigida para a função: Diploma certificado de conclusão e histórico;
  • Comprovante de conta corrente do Banco Itaú;
  • Cópia da carteira de trabalho onde conste o número, série e data de expedição;
  • Se for casado (a), incluir certidão de casamento, RG e CPF do cônjuge;
  • Se tiver filho menor de 18 anos, trazer certidão de nascimento ou RG do dependente.

 

SOMENTE O ORIGINAL:

  • Certidão negativa de débitos (Fiscalização Tributária Municipal);
  • Certidão de antecedentes criminais da Justiça Federal e Estadual;
  • Declaração que não exerce outro cargo, emprego público ou ser aposentado (disponibilizada na SME);
  • Declaração de bens (disponibilizada na SME);
  • Atestado médico fornecido com, no máximo, 30 (trinta) dias;
  • 01 (uma) foto 3×4 recente.

 

OBS: O candidato com necessidade especial deverá vir munido de toda a documentação exigida e também de laudo médico (original ou cópia autenticada), emitido nos últimos 06 (seis) meses, que ateste a espécie e o grau ou o nível de sua necessidade, bem como a sua provável causa, com expressa referência ao respectivo código do CID – Classificação Internacional de Doenças, conforme determina o inciso IV, do Artigo 22 da Lei 14.715/2004.

 

  • O CANDIDATO SÓ SERÁ ENCAMINHADO PARA A UNIDADE ESCOLAR MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO COMPLETA;
  • OS CANDIDATOS SERÃO ENCAMINHADOS PARA SUPRIR CARÊNCIA CONFORME MODULAÇÃO DAS UNIDADES ESCOLARES, NÃO PODENDO ESCOLHER A ESCOLA PARA ONDE SERÁ ENCAMINHADO.

 

De acordo com as recomendações da OMS e da Secretaria Municipal de Saúde, o candidato deverá comparecer às dependências da Secretaria Municipal de Educação, usando máscara e desacompanhado, evitando assim qualquer tipo de aglomeração e propagação da COVID-19. O candidato só será atendido de acordo com a data informada na listagem abaixo e no documento anexo.

 

Segue lista de convocados para atuarem na área de Pedagogia que deverão se apresentar na sexta-feira dia 30/07/2021, das 08h30 às 11h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

 

JEILSON DE OLIVEIRA MOISÉS, ALESSANDRA DA SILVA, LEONARDO SOARES BEZERRA BRANDÃO, NILZETE REIS DE JESUS ESTEVES, FRANCIMILDES SILVA FERRAZ, JOELMA SILVA DO NASCIMENTO, AURICÉLIA DOS SANTOS L. LIMA, GILDETE PRAZ DE BRITO, ROSILENE ROCHA DE SOUZA CASTRO.

 

Segue lista de convocados para atuarem na área de LIBRAS que deverão se apresentar na sexta-feira dia 30/07/2021, das 08h30 às 11h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

 

NEUDA PEREIRA DE PAULA, JHENYFER KAROLINE PEREIRA RÊGO, LILIAN ALVES DIAS.

 

6ª convocação

 

IMPORTANTE!
Não serão recebidas documentações fora da data estipulada no documento anexo.

 

Com as informações da Comunicação SME
Imagem: Rangel Franco