Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Gabinete do Prefeito
61 3627-8953 Ramal 205 3629-7048 (FAX)
Gabinete do Vice-Prefeito
61 3627-9009
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
61 3625-0721
Secretaria de Projeto e Captação de Recursos
61 3627-6184
Secretaria de Administração
(61)3627-0447
Secretaria de Cultura e Esporte
61 3627-1818
Secretaria de Governo
61 3627-8953 Ramal 221
Secretaria de Educação
61 3627-5204 / 3627-4518
Secretaria Municipal de Assistência Social
61 3627-4087 / 3624-0007
Secretaria de Finanças e Planejamento
61 3627-8953 Ramal 226 e 231
Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos
61 3627-4566
Secretaria de Saúde
61 3060-1551
Secretaria de Comunicação
61 3627-8953 Ramal 205
Secretaria de Meio Ambiente
61 3627-4076
Secretaria Municipal de Articulação
61 3627-8953
Administração Regional do Céu Azul
61 3083-4884
Controladoria Geral do Município
61 3627-8953 Ramal 212
Superintendência de Administração Tributária
61 3627-6564 (1293)/(61) 98350 6105
Superintendência dos Serviços de Fiscalização Municipal
61 3629-4700 / 3161-7048
Agência Municipal de Trânsito e Transporte
61 3629-4700 / 3161-7048
Agência Municipal de Segurança e Guarda Municipal
61 3624-4364 / (61) 98350 - 7644
Procuradoria Geral do Município
61 3627-8953 Ramal: 214
Publicado em 15 de agosto de 2023

CONHEÇA O PAV: PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA RECEITA FEDERAL

O espaço se tornou referência no Entorno Sul e já realizou mais de 1500 atendimentos nos últimos quatro meses

Localizado no 2º piso do Shopping Brasil Center Shopping, no bairro Parque Esplanada III, o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV) de Valparaíso de Goiás, foi inaugurado em dezembro de 2022 pelo prefeito Pábio Mossoró com o objetivo de facilitar a vida do contribuinte.

De acordo com a atendente Fabiana Luza, 48, só este ano o espaço já realizou mais de 1500 atendimentos nos últimos quatro meses e hoje, conta com uma média diária de 30 atendimentos. “Após a desativação do PAV Luziânia, a nossa unidade passou a ser ponto referência para os atendimentos no Entorno Sul do Distrito Federal”, explica a coordenadora.

Entre os principais serviços são serviços prestados no PAV Valparaíso estão: cadastros de CPF, CNPJ, imóvel rural, obras e CAEPF; emissão de documentos de arrecadação como DARF, GPS e DAS; autoatendimento orientado; cópia de declaração; protocolo de documentos; consulta de pendência fiscal; entre outros.

As pessoas interessadas em obter os atendimentos não precisam realizar agendamento, basta se deslocarem à unidade de segunda-feira a sexta-feira, nos horários de 8h às 12h e das 13h às 17h.

Praticidade

Fabiana Luza destaca que pelo fato do PAV Valparaíso ser instalado dentro da sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), o atendimento prestado ao contribuinte conta com uma praticidade a mais em decorrência à proximidade de unidades de atendimento do Vapt Vupt, Tribunal Regional Eleitoral e outros serviços públicos que são localizados no mesmo andar da unidade.

“Isso ajuda muito, pois daqui já encaminhamos eles para tirar o RG ou efetuar algum outro tipo de regularização que não é feita por nós. O que poupa tempo, que hoje sabemos que é algo importante para qualquer pessoa, né?”, disse a atendente.

SECOM-PMVG