Ação oferecerá uma programação diversificada, voltada ao bem-estar social e à cidadania
O CRAS Ipanema realizará no próximo dia 18 de junho, a partir das 9 horas, o Dia da Família na sede da unidade. A iniciativa tem como objetivo fortalecer os vínculos familiares e comunitários, promovendo o acesso da população a serviços essenciais de forma gratuita.
O evento contará com uma programação diversificada, voltada ao bem-estar social e à cidadania, incluindo:
- Corte de cabelo e barba masculino;
- Troca de lâmpadas;
- Cadastro na Tarifa Social de energia elétrica;
- Cadastro e atualização do programa Bolsa Família;
- Palestras informativas com temáticas relevantes à comunidade;
- Curso de Design de Sobrancelhas.
Curso de Design de Sobrancelhas
Para participar do curso de Design de Sobrancelhas, é necessário realizar a matrícula presencialmente no dia 17 de junho (terça-feira), diretamente no CRAS Ipanema. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.
O Dia da Família no CRAS Ipanema representa mais uma importante ação de inclusão e valorização social, promovendo o acesso facilitado a serviços essenciais e o fortalecimento da convivência comunitária.
SECOM-PMVG