O ITEGO Genervino Evangelista da Fonseca de Cristalina – GO, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Valparaíso de Goiás – GO, anunciou na quinta-feira (05/10), que estão abertas as inscrições para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
Estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Design de Sobrancelha, Auxiliar Administrativo e Manicure e Pedicure.
Os interessados devem realizar as matrículas na sede do Pronatec, que fica situada na Escola Municipal CAIC – Tancredo de Almeida Neves, das 08h às 11h30.
O cadastro é realizado mediante a apresentação de originais e cópias dos documentos de identidade, CPF, Certidão de Nascimento, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade e foto 3×4. Os menores de 18 anos devem apresentar a documentação dos pais ou responsáveis.
Para mais informações ligue (61) 3624-2643.
Número de vagas e horários:
Design de Sobrancelha.
Carga Horária: 80h.
Dias da Semana: segunda, quarta e sexta-feira.
Início e Término: 16/10/17 a 22/12/17.
Turno: Vespertino.
Vagas: 25.
Auxiliar Administrativo
Carga Horária: 200h.
Dias da Semana: segunda a sexta-feira.
Início e Término: 16/10/17 a 01/02/18.
Turno: Matutino.
Vagas: 25.
Manicure e Pedicure
Carga Horária: 80h.
Dias da Semana: segunda, quarta e sexta-feira.
Início e Término: 16/10/17 a 22/12/17).
Turno: Matutino e Vespertino.
Vagas: 25 Matutino e 25 Vespertino (2 Turmas).
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás