postado em 31/05/2019 em PREFEITURA24º ANIVERSÁRIO DE VALPARAÍSO DE GOIÁS

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO 24º ANIVERSÁRIO DE VALPARAÍSO DE GOIÁS

No mês de junho, Valparaíso de Goiás completa 24 anos de independência político-administrativa e, parar celebrar as conquistas até aqui, o Governo Municipal preparou uma programação especial, com eventos culturais, esportivos, inaugurações, o tradiconal desfile cívico e muito mais.

Com o tema Eu Vivo Valparaíso, a ideia é que o cidadão valparaisense tenha o sentimento de pertencimento, pois, apesar dos desafios enfrentados no dia a dia, a cidade conta com a garra do povo que escolheu Valparaíso de Goiás para morar, estudar, construir a carreira ou constituir família.

Ao longo do mês de aniversário da cidade, o Governo Municipal apresentará os diversos programas, iniciativas e obras desenvolvidas no município nas diversas áreas, que fazem a diferença e que torna a cidade atrativa e acolhedora.

Torça, comemore, cobre e, acima de tudo, viva e ame Valparaíso de Goiás, município jovem e pujante, que tem sim as adversidades que se assemelham a uma grande metrópole, mas se consolida como uma das cidades mais importantes do entorno de Brasília.

Confira a programação: