postado em 31/08/2019 em AÇÃO SOCIAL

COM O APOIO DO GOVERNO MUNICIPAL, RECORD TV NAS CIDADES REÚNE QUASE 20 MIL PESSOAS

O evento aconteceu na Praça do Jardim Céu Azul

O município de Valparaíso de Goiás recebeu neste sábado, dia 31 de agosto, pela primeira vez em sua história, o “Record nas Cidades”.

A iniciativa organizada pela RecordTV Brasília atraiu cerca de 20 mil pessoas e contou com shows dos artistas Pedro Paulo e Mateus, Roni e Ricardo, Chris Lorraine e Alisson e Ariel.

Quem passou pelo local concorreu a um Caminhão da Enxovais Paulista; mil reais em compras na Enxovais Paulista; Cozinha completa da Família do Sítio; 5 mil em materiais de construção do Castelo Forte; 1 bike da Shis Bike; mil reais em compras na Lojinha da Criança e mil reais em compras no Ultrabox.

Durante a ação, o Governo municipal realizou serviços de saúde, como aferição de pressão, glicemia, vacinação, limpeza e aplicação de flúor, orientação jurídica, distribuição de mudas e atendimento do Bolsa Família e Procon.

Segundo a moradora do Céu Azul, Camila Souza (32), o evento foi ideal para revisar a saúde bucal do seu filho, além disso, ela aproveitou os shows e estava na expectativa para ganhar um dos prêmios. “Apesar do calor, hoje está sendo um dia de muita alegria pra mim. Fiquei sabendo do evento pela TV e que a prefeitura estaria com outras ações, aproveitei para fazer o check-up nos dentinhos do meu filho. Muito bom mesmo”, completou.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás