postado em 01/11/2019 em ASSISTÊNCIA SOCIALVisita

Bolsa Família recebe visita técnica de representantes da Caixa Economica

As representantes da Caixa Econômica do GDF foram Paloma de Carvalho, coordenadora de Filial e Lidiane, representante responsável pelos investimentos em Valparaíso.

O gestor do executivo municipal, prefeito Pábio Mossoró, recebeu nesta sexta-feira, 1 de novembro, representantes da Caixa Econômica Federal para visitar as instalações do Bolsa Família no município.

Elas fizeram uma visita técnica para conhecer a sede do Bolsa Família no município. Nossa unidade é avaliada acima da média nacional e considerada referência no Estado de Goiás, devido a cobertura das famílias que precisam de auxílio, como também pela estrutura que o programa dispõe na cidade.

O Prefeito Pábio comentou a visita: “Ficamos gratos pelo apoio que o programa dedica à nossa comunidade e vamos seguir trabalhando para que as ações sociais sejam sempre executadas com excelência”.

Acompanharam a visita o nosso secretário de Assistência Social e Cidadania, Francisco Ribeiro, o Gestor do Programa Bolsa Família, Clegilson e toda equipe do projeto.