postado em 01/11/2019 em ESPORTEEsporte

GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA REVITALIZAÇÃO DA QUADRA DE ESPORTES DO VALPARAIZO II

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio das secretarias de Cultura e Esporte, e de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, realizou a entrega da revitalização da quadra poliesportiva do Valparaizo II, que fica ao lado do Batalhão da Polícia Militar.

A quadra existe há mais de 30 anos e, neste ano, ganhou investimento municipal para reforma do piso, pintura, aquisição de traves, redes, tabelas de basquete e muito mais.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, a revitalização dos espaços públicos tem incentivado a prática de diversas modalidades e garantido muito mais qualidade de vida aos valparaisenses. “Esta quadra tem um valor muito grande para mim, aqui, na minha juventude, tive a oportunidade de me divertir e fazer grandes amigos. Agora, com mais estrutura, este equipamento público continuará contribuindo para o futuro da juventude. Eu acredito que através do esporte, lazer e educação é que essa garotada terá oportunidades”, completou.

Além da quadra esportiva, a expectativa é que o espaço físico também seja utilizado para a promoção de projetos da Secretaria de Cultura e Esportes (ginástica laboral, escolinha de futebol e zumba), entre outras ações culturais e eventos comunitários.

Ainda de acordo com Mossoró, o objetivo da atual gestão é seguir revitalizando as quadras para assegurar muito mais lazer para a comunidade. “Neste momento, estamos atendendo solicitações dos moradores do Valparaizo II entregando uma quadra adequada para a prática esportiva nas mais diversas modalidades. No projeto existe ainda a previsão de um parquinho e estacionamento”, pontuou.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás