postado em 08/11/2019 em ASSISTÊNCIA SOCIALCultura

1º MOSTRA CULTURAL DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA É REALIZADO EM VALPARAÍSO

O evento contou com apresentação dos alunos do programa

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou nesta sexta-feira, a 1º mostra cultural. O evento contou com apresentações de canto, musicais e danças.

Para a execução e elaboração do projeto, os alunos exercitaram a criatividade, a responsabilidade e o trabalho em grupo. As ações exigiram o exercício da criatividade, bem como do protagonismo.

As famílias prestigiaram o evento e ficaram muito felizes com o resultado da apresentação dos filhos. O centro é gerido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

O Secretario de Assistência Social e Cidadania, Francisco Ribeiro, agradeceu a presença das famílias e diz estar muito feliz com o resultado do programa no município. “O trabalho realizado aqui com essas crianças é de suma importância para o futuro delas. Levamos uma atividade extracurricular no contra turno da escola”.