postado em 25/11/2019 em PREFEITURA MUNICIPAL Mobilidade Urbana

BR-040: Construção da nova passarela já foi iniciada na altura do Jardim Ipanema e Etapa E

Ordem de Serviço foi assinada pelo prefeito Pábio Mossoró

Foi iniciada nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, os serviços de execução de obra para a implantação de mais uma passarela no município de Valparaíso de Goiás. A Ordem de Serviço foi assinada pelo prefeito Pábio Mossoró. Também assinaram o secretário municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Antônio Reis, e o Superintende do órgão, Júlio Sena.

O dispositivo de segurança ligará os bairros Jardim Ipanema e Etapa E do Valparaizo I, beneficiando milhares de motoristas e pedestres que passam diariamente pelo movimentado Km 4 da rodovia federal BR-040.

Segundo a empresa Via 040, a previsão de entrega do benefício será de 3 a 4 meses. Inicialmente, serão feitos os serviços de topografia, fundação e parte de concreta. A estrutura metálica está sendo confeccionada no Rio de Janeiro.

De acordo com o prefeito Pábio Mossoró, a obra é de suma importância para a cidade, pois garantirá mais conforto, comodidade e segurança para as pessoas que cruzam o local.

“Essa é uma demanda que precisava ser conquistada, para salvar vida e defender o direito de ir e vir da comunidade. Estou muito feliz e tenho certeza que vencemos mais uma luta após audiências e reuniões com a Via 040 e Governo Federal. Os interesses dos cidadãos foram defendidos pela deputada estadual, Lêda Borges, deputado federal, Célio Silveira, e senadora, Lúcia Vânia”, concluiu.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás