postado em 29/11/2019 em CULTURACultura

2ª Mostra é realizada na Casa da Cultura Mestre Sabá

Ação reuniu dezenas de crianças e adolescentes nesta sexta-feira (29)

A sexta-feira, 29 de novembro, foi marcada por muita alegria, entretenimento e lazer voltado para dezenas de crianças e adolescentes que estiveram presentes no Jardim Céu Azul,  na 2ª Mostra promovida pela Casa da Cultura Mestre Sabá.

O evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, em parceria com o Instituto Agostin Castejon, contou com diversas atividades de artes marciais, esportivas e culturais, além de apresentações de ballet e dança.

O objetivo da ação foi promover um ambiente de interação social junto aos pais dos frequentadores do espaço público, apresentando também para a comunidade o excelente trabalhado que vem sendo desenvolvimento ao longo dos últimos 18 meses na Casa da Cultura.

A instituição que tem como função aproximar os valparaisenses da cultura, por intermédio de aulas gratuitas de música, dança, artes marciais, xadrez, informática, oficinas e sala de leitura, está instalada na Rua 25 – Quadra 87 – Lote 27, da 2ª Etapa do Jardim Céu Azul. Informações podem ser obtidas pelo número (61) 3574-1326.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás