postado em 09/01/2020 em INFRAESTRUTURAServiços Urbanos

Operação tapa-buraco atende ruas do Parque Rio Branco

Equipes da prefeitura realizaram o serviço nesta quinta-feira (09)

O Governo Municipal e sua Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, iniciaram o ano de 2020 intensificando a operação tapa-buraco, para recuperar as vias que sofreram danos causados pelas fortes chuvas.

Com o objetivo de garantir mais segurança e melhorar as condições de tráfego nas ruas, as equipes da Infraestrutura atenderam nesta quinta-feira (09/01), o bairro Parque Rio Branco. A administração do município garante que a operação também atenderá nos próximos dias outros bairros valparaisenses.

Ainda hoje, a frente de trabalho teve os serviços supervisionados pelo prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró. Ele destacou que ações seguem a todo vapor e que estão sendo tratadas com prioridade. “Vamos atender todas as demandas da cidade. A nossa meta é sempre assegurar mais segurança e mobilidade aos condutores e pedestres”, comentou.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás