postado em 09/01/2020 em EDUCAÇÃOEducação

Obra de creche está sendo finalizada no Parque Esplanada V

Serviços foram vistoriados pelo prefeito Pábio Mossoró nesta quinta-feira (09)

A educação continua sendo prioridade para o Governo Municipal de Valparaíso de Goiás e sua Secretaria Municipal de Educação (SME).

Por isso, o ano de 2020 será marcado por mais investimentos e pela entrega de muitas obras de unidades de ensino, que com certeza farão toda a diferença na vida dos moradores da cidade, principalmente, para os estudantes matriculados na rede pública municipal de ensino.

Uma prova deste compromisso com o setor, veio nesta quinta-feira (09/01), durante visita do prefeito Pábio Mossoró e da titular da SME, Rudilene Nobre, à obra da Creche Pró-Infância Tipo 1 – Padrão Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O prédio está sendo construído no bairro Parque Esplanada V.

Segundo Pábio, a creche contará com 5 salas de aula interligadas, com banheiro e material de primeira qualidade. “Hoje acompanhei a finalização das obras do CMEI Zacarias. Em breve, estaremos convidando a comunidade para participar da grande inauguração”, disse.

A secretária Rudilene Nobre acompanhou o prefeito e comentou o momento. “Realizamos a última medição e os ajustes finais da creche. Tenham certeza que estamos trabalhando para melhor atender os alunos e pais, assegurando estrutura diferenciada aos professores e ensino de qualidade para as crianças”, comentou.

A previsão é que o novo prédio comece a receber as atividades escolares ainda neste mês de janeiro.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás/Foto Katia Ferreira