postado em 10/01/2020 em ASSISTÊNCIA SOCIALCapacitação Profissional

Rede Itego abre inscrições para diversos cursos gratuitos em Valparaíso de Goiás

São ofertados cursos de barbeiro, design de sobrancelha, atendente de farmácia, entre outros

A Rede Itego – Institutos Tecnológicos do Estado de Goiás, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, por meio do Núcleo de Cursos e Capacitação Profissional, abriu o período de inscrições para diversos cursos profissionalizantes, em Valparaíso de Goiás.

São vagas para os cursos de barbeiro, design de sobrancelha, manicure e pedicure, atendente de farmácia e massagem.

Para se inscrever os interessados devem procurar o Núcleo de Cursos, que fica na Rua 83 – Quadra 171 – Lote 22 – 1ª Etapa do Jardim Céu Azul.

Se faz necessária a apresentação de Identidade, CPF, comprovante de residência, foto 3x4, diploma de Ensino Fundamental e título de eleitor. A idade mínima para inscrição é de 16 anos.

O início das aulas está previsto para segunda-feira, dia 20 de janeiro. Outras informações podem ser obtidas ligando no telefone (61) 3624-2643.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás/Foto The Company Barber Shop (Reprodução)