postado em 13/01/2020 em GABINETE DO PREFEITOInvestimentos

Via financiamento do Banco do Brasil, Governo Municipal investe na aquisição de três caminhões, um trator e uma minicarregadeira

Prefeito Pábio Mossoró recebeu representantes do BB nesta segunda-feira (13)

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás adquiriu três novos caminhões, um trator e uma minicarregadeira com objetivo de auxiliar e otimizar os serviços realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos na cidade. O investimento foi feito via financiamento junto ao Banco do Brasil – parceiro da gestão valparaisense.

Nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro, em reunião promovida na sede da administração municipal, o prefeito Pábio Mossoró, acompanhado do secretário municipal de Finanças, Milton dos Reis, se reuniu com os representantes da instituição financeira, o superintendente regional, José Aparecido, e o gerente de relacionamento, Arione.

Mossoró tratou o momento como produtivo e enalteceu a parceria com o BB. “Nesta ação foram direcionados recursos no valor de quase R$ 1,5 milhão que serão aplicados em equipamentos que ajudarão na manutenção da cidade”, informou.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás