postado em 13/01/2020 em PREFEITURA MUNICIPAL Mobilidade Urbana

Obra segue avançando e moradores destacam a importância de nova passarela

Obra segue a todo vapor na altura da Etapa E e do Jardim Ipanema

Após um árduo trabalho de articulação e reivindicações do Governo Municipal junto ao Governo Federal, a construção de uma nova passarela virou realidade na BR-040, em Valparaíso de Goiás, na altura da Etapa E do Valparaizo I e do Jardim Ipanema.

A conquista do dispositivo de segurança é comemorada pela população da região, que sempre presenciou diversos acidentes entre veículos e atropelamentos de pessoas, no movimentado Km 4 da rodovia federal. “Essa obra é uma benção para o nosso bairro”, comentou Maria Aparecida – moradora do Ipanema.

Em novembro de 2019, a Via 040, empresa responsável pelo serviço, informou que a previsão para entrega do benefício é o mês de março do ano corrente. O fato anima o estudante Matheus Oliveira. “Estou na torcida e aguardo ansiosamente a inauguração da passarela”, comentou o morador da Etapa E.

Na semana passada, durante visita realizada ao local, o prefeito Pábio Mossoró destacou a importância dos avanços das obras, para motoristas e pedestres que passam diariamente pelo lugar. “Este é um dispositivo que vai beneficiar muita gente, assegurando o bem-estar, a proteção e mais tranquilidade na travessia da BR-040. É uma vitória de todos”, concluiu.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás