postado em 14/01/2020 em EDUCAÇÃOEducação

Iniciado o período de matrículas para o Ensino Fundamental I e II

Mais 2.500 vagas foram abertas pela Secretaria Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação (SME) iniciou nesta terça-feira, dia 14 de janeiro, o período de matrículas para alunos do Ensino Fundamental I e II.

Para o ano letivo de 2020, a Rede Pública Municipal de Ensino de Valparaíso de Goiás, disponibilizou mais de 2.500 vagas para novos estudantes de 1º ao 9º ano.

No ano da efetivação da matrícula, os pais ou responsáveis devem apresentar as cópias e originais dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento, CPF do aluno, Cartão de Vacina, RG e CPF do Responsável, Comprovante de Residência, Cartão do SUS, Cartão do Bolsa Família (se tiver adesão) e 2 fotos 3x4.

Para mais informações procure a sede da Secretária de Educação, que fica na Rua 17, Quadra, 47, Lotes 18/20, Jardim Oriente, as escolas municipais ou ligue (61) 3627-5204/(61) 3629-1142.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás