postado em 08/02/2020 em SAÚDEUnidade de saúde foi totalmente equipada e revitalizada

Governo Municipal entrega revitalização da ESF Vila Guaíra

A saúde pública continua recebendo atenção especial e recebendo novos investimentos, em Valparaíso de Goiás. Na sexta-feira, dia 07 de fevereiro, o ESF - Estratégia Saúde da Família, da Vila Guaíra, foi entregue à população após obras de revitalização.

A unidade que conta com uma sala odontológica de primeira qualidade, ganhou nova pintura, mobília, computadores, além de revisão da parte elétrica, novo piso e telhado. Tudo para melhor atender a comunidade.

Segundo o prefeito da cidade, Pábio Mossoró, desde 1º de janeiro de 2017, sua gestão tem procurado prestar serviços de qualidade no setor. Para ele, este é um desafio constante e que é tratado com responsabilidade pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). “Estamos atentos e continuaremos atendendo aos pedidos da população, garantindo muito mais estrutura e serviços em saúde diferenciados”, afirmou.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Alyane Ribeiro, a equipe administrativa da pasta tem dado suporte e possibilitado a execução das obras que já revitalizaram diversas unidades públicas de saúde. “Essa revitalização aqui foi feita com muita dedicação e carinho, para prestar um atendimento de excelência à nossa comunidade”, salientou.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás