postado em 18/05/2020 em CulturaCultura

Membros são nomeados para compor os grupos de trabalhos da formulação da proposta do Plano Municipal de Cultura

Representantes do poder público e da sociedade civil ajudarão a nortear a cultura valparaisense em 2020

Na última sexta-feira, dia 15 de maio, foram nomeados pelo secretário municipal de Cultura e Esporte (SMCE), Ricardo Viana, os membros do poder público e da sociedade civil para compor os grupos de trabalhos da formulação da proposta do Plano Municipal de Cultura do município de Valparaíso de Goiás.

Eles serão responsáveis por finalizar uma proposta cultural dentro das realidades municipais, que será apresentada para apreciação e votação na Conferência Municipal de Cultura que está marcada para o dia 27 de junho de 2020.

Diante do momento de dificuldade, a SMCE considerou as ações municipais e estaduais de combate à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). Além disso, para realizar as nomeações o órgão cultural observou a necessidade urgente dos trabalhos de implementação do Plano Municipal de Cultura, respeitando às ações de participação da cidade no Sistema Nacional de Cultura.

Sendo assim, os representantes dos grupos de trabalhos (até dois representantes por grupo) estão convocados para apresentarem os trabalhos finais no dia 05 de junho deste ano de 2020, às 10 horas, na Sede da Secretaria de Cultura situada na Quadra 24, Lote 48, Etapa A do bairro Valparaizo I.

Também é importante ressaltar que caberá a Comissão Executiva da Conferência a produção e divulgação do documento base, em até dez (10) dias antes da realização do evento, tendo como sustentação todos os textos finais vindos dos grupos de trabalhos.

Clique aqui e confira a Portaria Nº 01/2020.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás