postado em 19/05/2020 em Infraestrutura

Avenida do Céu Azul recebe pavimentação asfáltica

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, iniciou nesta terça-feira (19/05), a colocação da massa asfáltica em uma das principais vias do bairro Jardim Céu Azul.

No início do mês esta e outra importante avenida do bairro (Avenida 2ª etapa e Avenida principal), que dão acesso à DF-290, foram contempladas com 5 mil metros de pavimentação asfáltica.

A ação atende uma antiga solicitação da comunidade tem como objetivo melhorar as condições de tráfego de veículos e valorizar ainda mais a localidade.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, a cidade cresceu e as demandas na área de infraestrutura são cada vez maiores. Contudo, ele garante que com trabalho e planejamento, os recursos estão sendo conquistados e aplicados em obras importantes. “Este é um trabalho que atende as necessidade e solicitações da população e traz mais qualidade de vida”, pontuou.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás