postado em 22/05/2020 em Prefeitura MunicipalMobilidade

Governo Municipal instala bicicletário no Jardim Oriente

Dispositivo atende reivindicações e visa atender valparaisenses que utilizam a bicicleta como meio de transporte

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás construiu e já entregou para a comunidade do bairro Jardim Oriente, um bicicletário com capacidade para 32 bicicletas.

A instalação do novo equipamento mostra o compromisso da prefeitura que atendeu mais uma reivindicação da população e investiu em uma obra para melhorar a mobilidade dos valparaisenses.

Diariamente, muitas pessoas se locomovem com suas bicicletas até às margens da BR-040, seja para visitar o comércio local ou embarcar em um veículo de transporte coletivo na rodovia federal. Com a instalação do dispositivo, suas ‘bikes’ poderão ficar acomodadas em um local apropriado e muito mais seguro.

O prefeito Pábio Mossoró fez questão de destacar que o bicicletário foi construído com a parceria de uma empresa do município. “A nossa meta é instalar mais dispositivos como este em outras regiões da cidade”, garantiu.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás