postado em 05/06/2020 em Segurança PúblicaSegurança e Saúde

Agência Municipal de Segurança e Guarda Municipal distribuem máscaras em Valparaíso de Goiás

Ação de conscientização, combate e prevenção ao coronavírus aconteceu na Avenida das Palmeiras

A Agência Municipal de Segurança Pública e a Guarda Municipal vem trabalhando diariamente em prol do enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), em Valparaíso de Goiás.

Na manhã desta sexta-feira, dia 05 de junho, agentes de segurança distribuíram insumos básicos para a higienização e proteção individual das pessoas. A ação aconteceu na Avenidas das Palmeiras, no bairro Parque Rio Branco.

Todos os transeuntes que passavam pelo local paravam, conversam com os agentes e guardas municipais, passavam álcool gel nas mãos e levavam uma máscara para casa.

Essa é uma das medidas de conscientização adotadas pelo Governo Municipal para alertar os valparaisenses sobre o perigo da doença. A iniciativa de hoje também será propagada em outros bairros da cidade.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás