postado em 25/06/2020 em InfraestruturaInfraestrutura

Obras de pavimentação asfáltica são intensificadas no Jardim Ipanema

Diversas vias do bairro estão recebendo o benefício que garantirá mais mobilidade e segurança aos motoristas e pedestres

As frentes de trabalho não param, principalmente, porque irão garantir asfaltamento em regiões importantíssimas para o município de Valparaíso de Goiás.

Dando continuidade às obras de pavimentação asfáltica, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, tem avançado com suas atividades nas vias do Jardim Ipanema.

O objetivo da iniciativa é garantir asfalto de primeira para as ruas do bairro, levando valorização, desenvolvimento urbano e qualidade de vida aos moradores que sempre reivindicaram o benefício.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, os serviços honram compromissos da sua administração com a população do Ipanema. O projeto de mobilidade urbana já garantiu asfalto novo para diversos pontos da cidade e continuará sendo executado nas próximas semanas. “Os avanços em infraestrutura resultaram de muito trabalho, planejamento e responsabilidade. A nossa gestão assegurará asfaltamento para outras regiões, porque acredita em uma Valparaíso melhor para todos”, destacou o gestor.

Nos últimos dias, vias do bairro Jardim Céu Azul, Etapa A e Setor de Chácaras Ypiranga também foram contempladas com as obras de asfaltamento da prefeitura.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás