postado em 29/06/2020 em InfraestruturaIluminação Pública

Manutenção da Iluminação Pública é prioridade em Valparaíso

Equipe da Divisão de Iluminação Pública trabalha diuturnamente

A manutenção da iluminação pública é uma prioridade para o município de Valparaíso de Goiás. Em vista disso, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, não poupa dedicação para assegurar avanços e melhorias nas redes que levam muito mais claridade e segurança às vias públicas do município.

Entre os serviços realizados estão à colocação de braços, luminárias, lâmpadas, implantação de pontos novos de iluminação na cidade, manutenção corretiva, e muitos outros serviços em prol dos valparaisenses.

A Divisão de Iluminação Pública (DIP) – é o órgão responsável por todas essas ações no setor, principalmente, pela troca de lâmpadas queimadas e substituição das mesmas por materiais mais econômicos e com maior durabilidade.

Na última sexta-feira, dia 26 de junho, a 3ª Etapa do bairro Jardim Céu Azul, assegurou a substituição das hastes curtas por longas, que oferecem maior alcance da luminosidade e também a instalação de lâmpadas brancas. Já na Morada Nobre, muitos postes receberam a troca de lâmpadas queimadas.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso