postado em 01/07/2020 em Segurança PúblicaSegurança

Obras do primeiro quartel do Corpo de Bombeiros estão avançadas em Valparaíso de Goiás

Unidade está sendo construída na terceira etapa do Jardim Céu Azul

Valparaíso de Goiás é um dos municípios goianos que mais crescem no Estado, principalmente, quando tratamos de economia, infraestrutura e serviços públicos de qualidade ofertados à população. Entre os últimos avanços, destaca-se a área da segurança pública e a construção do primeiro Quartel do Corpo de Bombeiros da cidade.

A sede dos bombeiros de Valparaíso foi orçada no valor total de R$ 1.227.369,99 e está sendo erguida na Rua 60, em Área Especial localizada na 3ª Etapa do Jardim Céu Azul. O terreno possui a dimensão total de 675,68 M².

Durante vistoria realizada no mês passado, o Pábio Mossoró afirmou que a obra está acelerada e que em breve será finalizada. “Brevemente, nós iremos entregar à população uma unidade bem estruturada do Corpo de Bombeiros”, completou.

Segundo o Tenente Coronel, Bráulio Flores, esta base significará um melhor atendimento e um melhor tempo de resposta. “E claro, mais segurança para a comunidade de Valparaíso”, destacou.

De acordo com o 1º Tenente, Fábio José Rodrigues, o Quartel será muito importante para a sociedade. “Tendo em vista que hoje, os atendimentos são feitos por Luziânia. Nós teremos um atendimento muito rápido e com isso vidas poderão ser salvas. Se não fosse essa parceria com a prefeitura, nós não teríamos essa unidade aqui do Corpo de Bombeiros”, finalizou.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás