postado em 29/07/2020 em Meio AmbienteMeio Ambiente

Trabalho de poda de árvores é realizado na Cidade Jardins

Serviço atende solicitação da Associação de Moradores do bairro

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, em parceria com a Associação de Moradores da Cidade Jardins, realizou nesta quarta-feira, dia 29 de julho, o serviço de poda de árvores no bairro.

A gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, tem investido na arborização de canteiros das avenidas principais, de praças e espaços públicos porque acredita nos benefícios ambientais proporcionados, como a diminuição da poluição, da temperatura e dos ruídos, embelezamento e garantindo melhor qualidade de vida à população.

Contudo, para que os moradores usufruam das vantagens de um município mais verde, é fundamental que as árvores estejam sempre bem cuidadas e tratadas, evitando quedas e problemas com a fiação elétrica.

Além da poda de árvores, a Cidade Jardins tem recebido com frequencia atividades de carpina, roçagem, limpeza urbana, sanitização, manutenção da sinalização viária e da iluminação pública.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás