postado em 08/01/2021 em Centro Municipal de Línguas Educação

Centro Municipal de Línguas: convocação para efetivação das matrículas do 1º semestre de 2021

Matriculas serão realizadas de 18 a 21 de janeiro, das 8h às 14h

O Centro Municipal de Línguas do município de Valparaíso de Goiás, convoca todos os candidatos classificados para a efetivação das matrículas do 1º semestre de 2021, nos dias 18, 19, 20 e 21 de janeiro das 8h às 14h.

Atenção! Saiba onde efetivar a matrícula

Os interessados devem procurar o seguinte endereço: Quadra 24 – Lote 48 – Valparaizo I – Etapa A, na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

Lista de convocados

Clique aqui e confira a lista de convocados.

Quais documentos levar?

Certidão de Nascimento ou Identidade (RG) e CPF;

Comprovante de residência;

Comprovante de Escolaridade;

1 (uma) foto 3x4 (atual);

Identidade (RG) e CPF dos pais ou responsáveis, em caso de aluno menor de idade.

*Originais e Cópias.

OBS: Somente será realizada a matrícula com a documentação exigida completa.

Pandemia

É importante ressaltar que, em virtude da pandemia da Covid-19(DECRETO Nº 506, DE 09 DE OUTUBRO DE 2020).

O uso de máscara é obrigatório;

A entrada é de uma pessoa para efetivação da matricula;

Trazer caneta.

Serviço:

Matriculas do 1º semestre – Centro Municipal de Línguas

Datas: 18, 19, 20 e 21 de janeiro.

Horário: 8h às 14h.

Local: Quadra 24 – Lote 48 – Valparaizo I – Etapa A, na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás/*Com as informações do CMLV