postado em 22/02/2021 em InfraestruturaServiços Urbanos

SEMANA DE AÇÃO CIDADE LIMPA EM DIVERSAS REGIÕES VALPARAISENSES

O pontapé inicial nos trabalhos foi dado hoje (22), às 8h, no bairro Jardim Ipanema

A Ação Cidade Limpa continua percorrendo os quatro cantos do município, para manter a limpeza urbana, a manutenção da iluminação pública e a trafegabilidade de ruas e avenidas. A Prefeitura reconhece sua responsabilidade e também se empenha, diariamente, para garantir muito mais segurança e saúde aos moradores de Valparaíso de Goiás.

Nesta semana, o programa atenderá os bairros Jardim Ipanema, Parque Araruama e Parque Esplanada V. Entre os serviços ofertados pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, e demais pastas municipais, destacam-se: roçagem, troca de lâmpadas, poda de árvores e visita dos profissionais da Saúde as comunidades dos bairros.

A força-tarefa essencial conta com a parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento e Superintendência dos Serviços de Fiscalização Municipal (SUSFIM).

Acompanhado as atividades, o prefeito Pábio Mossoró, conversou com as equipes e destacou o compromisso da gestão municipal em resolver muitas demandas reivindicadas pela sociedade. “Tenho ciência de que estamos passando por um período de chuvas fortes e que as demandas na área da infraestrutura crescem a cada dia. Mas estamos trabalhando, atuando em diversas frentes para cuidar do nosso município”, reforçou Mossoró.

O prefeito de Valparaíso realçou que o Governo Municipal tem projetos e recursos assegurados para resolver em definitivo, questões como pavimentação e drenagem das águas pluviais. “Passado o período dos grandes temporais, vamos beneficiando as localidades que mais precisam até chegar a toda cidade”, completou Pábio.

O secretário municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, falou sobre mais essa fase iniciada do projeto. “Há duas semanas, atendemos Santa Rita, Marajó, Jockey Clube e Vila Izabel. E, agora estaremos durante toda a semana nesta região do Ipanema. Essa é uma ação integrada, entre a Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Saúde e a nossa Secretaria de Infraestrutura. Diversos serviços serão prestados. Se a chuva permitir, nós realizaremos o tapa-buraco”, salientou o Dr. Marcus Vinícius Mendes.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás