postado em 22/02/2021 em Agencia Municipal de Segurança e Guarda MunicipalSegurança Pública

EQUIPES DA AGÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E DE SEGURANÇA PATRIMONIAL PARTICIPAM DE CURSO DE COMBATE A PRINCÍPIO DE INCÊNDIO E ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR

"Agência Municipal de Segurança e Guarda Municipal de Valparaíso aposta na qualificação e aperfeiçoamento profissional de seus colaboradores", afirma Superintendente Edmilson José.

Acontece até a próxima terça-feira, 23 de fevereiro, o Curso de Combate a Princípio de Incêndio e Atendimento Pré-Hospitalar.

A capacitação, iniciada nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, é voltada as Equipes da Agência Municipal de Segurança e Agentes de Segurança Patrimonial do município de Valparaíso de Goiás.

Inicialmente, 40 servidores estão sendo capacitados. A iniciativa tem como finalidade instruir e treinar a equipe para que possa atuar na prevenção e combate a um possível princípio de incêndio, abandono de área e prestação de primeiros socorros.

Segundo o Superintendente da Agência Municipal de Segurança, Edmilson José, durante os dois dias, o curso ofertado pelo Corpo de Bombeiros Militar e Brigada Anjos da Vida do Shopping Sul, ocorrerá das 8h às 12h. "Acreditamos nessas ações, para a qualificação e aperfeiçoamento profissional das nossas equipes”, ressaltou o gestor.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás