X
ACESSO À INFORMAÇÃO

Notícias

postado em 07/04/2021 em Assistência SocialSeleção

ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA DIVULGA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS

Inscrições podem ser realizadas entre 12 e 16 de abril de 2021, na sede da pasta. Selecionados atuarão na equipe técnica dos programas sociais

O Governo da cidade de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, faz saber aos interessados, que realizará Processo Seletivo Simplificado com a finalidade de contratação de profissionais especializados para formação de equipe técnica dos programas sociais.

 

Serão contratadas pessoas para exercer as seguintes funções temporárias: Coordenador Técnico, Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Fisioterapeuta, Educador Físico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional e Oficineiros.

 

A meta é atender a legislação vigente que regulamenta a Assistência Social, mediante a prestação de serviços com qualidade e de forma digna ao cidadão que procura a Pasta Municipal, garantindo, assim, o mínimo social e provimento de condições para atender contingências sociais, promovendo a universalização dos direitos sociais de forma eficiente e eficaz.

 

É importante lembrar que as inscrições serão realizadas no período de 12 a 16 de abril de 2021 das 09 às 12 horas, sem ônus para o candidato, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, situada na Avenida 03, Quadra 99, Lote 03, 2ª Etapa, do bairro Jardim Céu Azul.

 

Para saber mais detalhes clique aqui e confira na íntegra o Edital do Processo Seletivo 

 

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/Texto Marcelo Carlos/Arte Rangel Franco

 

 

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA