postado em 01/05/2021 em SaúdeSaúde

1º DE MAIO: SECRETARIA DE SAÚDE DÁ CONTINUIDADE AO ENFRETAMENTO DA PANDEMIA

Tenda de testagem e vacinação contra Covid-19 acontecem normalmente no feriado do trabalhador

Neste sábado (1º de maio), Dia do Trabalhador, ações do Governo da cidade de Valparaíso de Goiás, que são desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), não pararam mesmo com o feriado.

No Centro de Atendimento Integrado à Saúde (CAIS), a Tenda de Testagem funcionou de 8h às 17h. O lugar oferece procedimentos, tais como, triagem, diagnóstico e acompanhamento das pessoas que apresentam sintomas da Covid-19.

Na Unidade Básica de Saúde (UBS Etapa C), os profissionais de plantão deram prosseguimento à imunização contra Covid-19 de idosos com 62 anos de idade ou mais. O trabalho foi realizado de 9h às 14h.

No próximo domingo (02/05), a vacinação continua no mesmo local (e horário. Para vacinar com a primeira ou segunda dose, a pessoa deve apresentar um documento de identidade (RG ou CNH), CPF e comprovante de residência do município.

Serviços:

Tenda de testagem da Covid-19: CAIS (Valparaizo 2)

Domingo: 8h às 17h

Vacinação contra Covid-19: UBS (Etapa C)

Domingo: 9h às 14h

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/