postado em 03/05/2021 em EducaçãoEnsino e Esporte

GOVERNO DA CIDADE RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DE R$ 100 MIL PARA A EDUCAÇÃO

Recurso será utilizado na construção de uma quadra de esporte no bairro Ipanema

Na última sexta-feira, 30 de abril, o prefeito de Valparaíso de Goiás, recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual, Antônio Gomide.

O parlamentar goiano destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil voltada para a edificação de uma quadra de esportes, na Escola Municipal Natielly Laynon Alves – localizada no bairro Jardim Ipanema.

A reunião contou com a presença de outras lideranças municipais. "Agradeço também a presença do secretário de Governo Dr. Roberto Martins, além do assessor Lizanildo Rodrigues e do pioneiro valparaisense Berilo Leão, pelo respeito e cordialidade de sempre”, disse o prefeito Pábio.

A educação e o esporte são prioridades na gestão 2021-2024. Atualmente, Valparaíso se consolidou como referência, conquistando um dos melhores resultados no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), do Ministério da Educação. O trabalho valparaisense é diferenciado e visa oferecer sempre o que há de melhor, para as crianças e toda a comunidade-escolar.

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/

Texto: Marcelo Carlos/Fotos: Linice Moreira