postado em 05/05/2021 em SaúdeSaúde

VALPARAÍSO DE GOIÁS COMEÇA A VACINAR CONTRA COVID-19 IDOSOS A PARTIR DE 60 ANOS

População-alvo pode procurar os dois postos de imunização com drive-thru e pontos de atendimentos para pedestres

O dia começou com uma novidade. O Governo da cidade de Valparaíso de Goiás e sua Secretaria Municipal de Saúde, atualizaram o cronograma de vacinação contra Covid-19. A partir desta quarta-feira, 05 de maio, podem vacinar idosos de 60 anos ou mais.

Os imunizantes estão sendo aplicados de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na UBS Etapa C ou UBS Céu Azul I A. No sábado e domingo, das 9h às 14, a imunização acontece apenas na UBS da Etapa C.

Para vacinar com a primeira ou segunda dose, o idoso precisa apresentar um documento de identidade (RG ou CNH), CPF e comprovante de residência do município.

Importante

O cronograma poderá ser alterado de acordo com o andamento da campanha e disponibilidade de doses por parte do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás.

Serviço:

Vacinação Contra a Covid-19