postado em 09/06/2021 em InfraestruturaServiços urbanos

INFRAESTRUTURA REALIZA LIMPEZA E OPERAÇÃO TAPA-BURACO NA CIDADE JARDINS

Além do bairro, outros pontos do município estão sendo atendidos pelos serviços essenciais

O Governo da cidade de Valparaíso de Goiás, por meio de sua Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, segue em ritmo acelerado com diversas obras e ações por todos os bairros.

Neste quarta-feira, 09 de junho, equipes da pasta realizam a limpeza, roçagem, remoção de entulhos e a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego no bairro Cidade Jardins.

Nos próximos dias, as frentes de trabalho avançarão por toda Valparaíso. A meta é garantir um município mais agradável, bonito, limpo e com qualidade de vida aos valparaisenses.

Para manter a efetividade das atividades, a prefeitura conta com a colaboração da comunidade, para que não jogue lixo ou materiais sem serventia em vias públicas, calçadas ou terrenos baldios. Em vista que o descarte incorreto de resíduos, propicia a proliferação de insetos, animais peçonhentos e doenças, além do entupimento dos bueiros, trazendo prejuízos para os próprios munícipes.

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/

Fotos: Linice Moreira