X
ACESSO À INFORMAÇÃO

Notícias

postado em 13/09/2021 em Governo da Cidade de ValparaísoHabitação

GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE VALPARAÍSO ENTREGAM COMPUTADORES E MORADIAS

1.367 Chromebooks foram distribuídos para estudantes e 474 apartamentos entregues nesta segunda-feira (13), no bairro Jardim Céu Azul

A semana foi iniciada com uma boa notícia para quem sempre sonhou com a casa própria. Na manhã desta segunda-feira, 13 de setembro, o Governo de Goiás e o Governo da cidade de Valparaíso de Goiás entregaram 474 moradias.

 

Os apartamentos construídos por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e Governo Federal estão situados em quatro residenciais: Golden Park VII (60 unidades habitacionais), Golden Park IX (60), Monte Sião VII (114) e Mabel V (240).

 

Durante o evento, que contou com a presença do governador Ronaldo Caiado e do prefeito Pábio Mossoró, foram distribuídos 1.367 Chromebooks aos alunos da 3ª série do Ensino Médio matriculados nas unidades da rede estadual.

 

Para o Caiado, a meta é levar dignidade para todas as pessoas de Goiás. “Principalmente, nas regiões mais vulneráveis. Essa é a nossa atenção especial. Com coração e amor, nós vamos construir um Estado digno”, ressaltou o governador.  

 

Segundo Mossoró, as parcerias serão sempre a base da gestão municipal. Para ele, o progresso e desenvolvimento de Valparaíso dependem da cooperação de todos. “A partir de agora, os moradores terão o seu lar. Um local bem feito, com dignidade e que com certeza vai contribuir na formação das suas famílias. Eu fico feliz em ter o nosso governador Ronaldo Caiado como parceiro da nossa região”, destacou o gestor.

 

De acordo com Marcus Vinícius, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, essa é uma grande conquista para muitas famílias. “Nós vamos continuar trabalhando, tanto na entrega de unidades habitacionais para a população de baixa renda. Como na regularização fundiária”, afirmou o secretário. 

 

Uma das pessoas contempladas comemorou a oportunidade de ter sua casa própria. “Com certeza a gente está muito feliz. A expectativa é grande. Acho que todo mundo sonha em ter seu próprio lugar, ainda mais uma pessoa que mora de aluguel. Graças a Deus, estamos realizando o nosso sonho”, disse a moradora Marlene da Silva.

 

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/

Fotos: Linice Moreira

Imagens
COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA