O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que o prazo para envio do contrato e/ou comprovantes no site da Agência Goiana de Habitação (Agehab) encerra-se no próximo dia 15 de janeiro, quarta-feira.
Para participar do programa, é necessário realizar a inscrição no site da Agehab e encaminhar os documentos exigidos, que podem ser entregues presencialmente ou online. Entre eles, o contrato de aluguel social é essencial, pois define as condições para o recebimento do benefício.
Os documentos podem ser enviados de forma online diretamente no site da Agehab, seguindo o passo a passo disponibilizado no link abaixo:
https://www.instagram.com/p/CjqFdUSuEHV
Já no atendimento presencial, os beneficiários devem se dirigir à unidade do Vapt Vupt, localizada no Brasil Center Shopping (Av. Marginal, Parque Esplanada III). É importante lembrar que o não envio dos documentos até o prazo estabelecido poderá acarretar a suspensão do benefício do aluguel social.
SECOM-PMVG