Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Gabinete do Prefeito
61 3627-8953 Ramal 205 3629-7048 (FAX)
Gabinete do Vice-Prefeito
61 3627-9009
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
61 3625-0721
Secretaria de Projeto e Captação de Recursos
61 3627-6184
Secretaria de Administração
(61)3627-0447
Secretaria de Cultura e Esporte
61 3627-1818
Secretaria de Governo
61 3627-8953 Ramal 221
Secretaria de Educação
61 3627-5204 / 3627-4518
Secretaria Municipal de Assistência Social
61 3627-4087 / 3624-0007
Secretaria de Finanças e Planejamento
61 3627-8953 Ramal 226 e 231
Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos
61 3627-4566
Secretaria de Saúde
61 3060-1551
Secretaria de Comunicação
61 9173-0545
Secretaria de Meio Ambiente
61 3627-4076
Secretaria Municipal de Articulação Institucional
00
Secretaria da Mulher
61 98350-8318
Administração Regional do Céu Azul
61 3083-4884
Estratégia Saúde da Família (ESF) Anhanguera A
61 3060-1551
Agência Municipal de Trânsito e Transporte
61 3629-4700 / 3161-7048
Agência Municipal de Segurança e Guarda Municipal
61 3624-4364 / (61) 98350 - 7644
Procuradoria Geral do Município
61 3627-8953 Ramal: 214
Controladoria Geral do Município
61 3627-8953 Ramal 212
Publicado em 12 de agosto de 2025

PREFEITURA DE VALPARAÍSO DIVULGA RESULTADO DAS BOLSAS DE ESTUDO OFERTADAS A SERVIDORES MUNICIPAIS E DEPENDENTES PARA O 2º SEMESTRE DE 2025

Iniciativa busca incentivar a qualificação dos servidores públicos municipais e de seus dependentes por meio de parcerias com instituições de ensino superior

A Prefeitura Municipal de Valparaíso, por meio da Secretaria de Administração, divulga os resultados dos requerimentos para concessão e renovação das bolsas de estudo ofertadas em faculdades conveniadas, destinadas aos servidores públicos efetivos do município e seus dependentes.

As bolsas de estudo são concedidas conforme estabelece o Decreto Municipal nº 326, de 10 de junho de 2020, que regulamenta os critérios para participação no programa de incentivo à formação acadêmica dos servidores municipais e seus dependentes, promovendo a valorização do funcionalismo público por meio da qualificação profissional e pessoal.

Neste semestre, o processo contemplou dois grupos:

RESULTADOS DOS REQUERIMENTOS PARA CONCESSÃO DAS BOLSAS DE ESTUDO – 2º/2025

RESULTADO DOS REQUERIMENTOS PARA RENOVAÇÃO DAS BOLSAS DE ESTUDO – 2º/2025

Os resultados completos podem ser consultados nos anexos abaixo:

[Anexo: Resultado da Concessão de Bolsas – 2º/2025]
[Anexo: Resultado da Renovação de Bolsas – 2º/2025]

Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, os candidatos podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração responsável pelo programa, nos canais oficiais da Prefeitura.

SECOM-PMVG