Jogos individuais e coletivos acontecerão nas categorias Infanto e Juvenil e vão movimentar a cidade
Valparaíso de Goiás está se preparando para mais uma edição dos Jogos Escolares, e você pode fazer parte dessa grande festa do esporte! Se você tem interesse em competir, procure o Professor de Educação Física da sua escola e informe-se sobre como participar.
Estamos em processo de formação das equipes, e essa é a sua chance de se tornar um atleta nas categorias Infanto (12 a 14 anos) e Juvenil (15 a 17 anos). O evento terá modalidades individuais, como atletismo, ciclismo, judô, karatê, natação, tênis de mesa e xadrez. O vôlei de praia será em dupla. Para quem prefere competir em equipes, haverá disputas de basquetebol, futsal, handebol e voleibol.
Esta pode ser a sua oportunidade de brilhar e ser notado pelo seu desempenho esportivo, podendo até receber convites para outras competições importantes que Valparaíso tem participado com seus talentosos atletas.
COMPARTILHE PELAS REDES SOCIAIS
Curta, comente e compartilhe essa notícia com seus colegas da escola e de outras instituições. Valparaíso no caminho para ser a melhor cidade para se viver no Estado de Goiás!