Campanha teve como meta informar os moradores de Valparaíso sobre o suicídio, uma prática normalmente motivada pela depressão
Encerrando as atividades da Campanha Setembro Amarelo, a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e o Centro de Reabilitação e Ressocialização (CRRV), representados respectivamente, pela Diretora de Gestão de Pessoas desta Secretaria, Quenia Moreira, Macio Melo Diretor de Políticas Afirmativas – Secretaria de Assistência Social e Cidadania, e Mirian Morais, Secretaria de Saúde e sua equipe, uniram-se para um momento de café da manhã, palestras, reflexões e dinâmicas voltadas aos servidores e demais presentes.
Participaram do encontro, Estagiários do Curso de Psicologia da Faculdade Anhanguera e a Diretora da UBS do Cruzeiro do Sul, Rose Cavalcante, salientando a importância da saúde mental laboral.
E para comemorar o dia mundial do músico, a Orquestra Chiquinha Gonzaga sob a direção do maestro Robson Sousa que abrilhantou o evento, mostrando que a música salva, reabilita e motiva.
Com as informações de Aline Freitas/Fotos: Reprodução

