Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Gabinete do Prefeito
61 3627-8953 Ramal 205 3629-7048 (FAX)
Gabinete da Vice-Prefeita
61 3627-9009
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
61 3625-0721
Secretaria de Captação de Recursos
61 3627-6184
Secretaria de Administração
(61)3627-0447
Secretaria de Cultura e Esporte
61 3627-1818
Secretaria de Governo
61 3627-8953 Ramal 221
Secretaria de Educação
61 3627-5204 / 3627-4518
Secretaria Municipal de Assistência Social
61 3627-4087 / 3624-0007
Secretaria de Finanças e Planejamento
61 3627-8953 Ramal 226 e 231
Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos
61 3627-4566
Secretaria de Saúde
61 3060-1551
Secretaria de Comunicação
61 3627-8953 Ramal 205
Secretaria de Meio Ambiente
61 3627-4076
Secretaria Municipal de Articulação Institucional
61 3627-8953
Administração Regional do Céu Azul
61 3083-4884
Controladoria Geral do Município
61 3627-8953 Ramal 212
Superintendência de Administração Tributária
61 3627-6564 (1293)/(61) 98350 6105
Superintendência dos Serviços de Fiscalização Municipal
61 3629-4700 / 3161-7048
Agência Municipal de Trânsito e Transporte
61 3629-4700 / 3161-7048
Agência Municipal de Segurança e Guarda Municipal
61 3624-4364 / (61) 98350 - 7644
Procuradoria Geral do Município
61 3627-8953 Ramal: 214
Publicado em 2 de fevereiro de 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR PARA A CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO NO 1° SEMESTRE DE 2024

Para obter mais informações, o interessado deve procurar a sede da Secretaria de Administração

 

A Secretaria Municipal de Administração, comandada pela titular Bonivone Gomes, tornou público nesta quinta-feira (01), o resultado preliminar para a concessão de bolsas de estudo no primeiro semestre de 2024, por meio do decreto nº 326/20.

O resultado contém o nome dos servidores municipais e de seus dependentes, que apresentaram o requerimento. A lista contém ainda, o nome dos servidores que tiverem seu requerimento indeferido para a ciência do resultado. É importante lembrar que o indeferimento do requerimento caberá recurso, contendo os fundamentos de fato e de direito, que deverá ser dirigido e apreciado pela Comissão, no prazo de 03 (três) dias da ciência do servidor.

Para obter mais informações, os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Administração, localizada no Edifício Torre Center, no bairro Valparaizo II ou através do telefone: (61) 3627-0447.

Confira a lista completa abaixo. 

SECOM-PMVG